16.2.14

Eu nem tava sabendo / Boas notícias


Oier fofas ^^ tudo bom? Espero que sim..

Bom já faz muito tempo que não posto aqui no blog, na verdade eu achei que ele estivesse esquecido por aí... mas agora eu vou voltar a postar aqui no blog ^^ estou planejando o Layout e a nova cara do blog por que essa eu já enjoei :P

Um pouco depois desse blog eu tinha feito outro... fofuraparasempre.blogspot.com 

Mas agora decidi que vou postar nos 2..


As boas notícias são que eu vou voltar a postar por aqui, vou colocar um novo layout no blog, e vou arrumar os gadgets ^^

Também, que estou com muitas idéias de postagens para vocês, e ainda hoje eu posto alguma coisa (e como eu já tinha prometido) Que vai ser sobre as Ulzzangs ^^

Por hoje é só =3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, se não gostou, não precisa comentar! Não use palavrões linguagens obscenas ou sexuais, muito menos ofensias, afinal seu comentário será avaliado para ser postado ;)