2.5.14

Blog ativo novamente + Novidade


AEHOOOOOOOOOOOOO! Como vocês estão seus lindos? Eu estou muito feliz por ter tomado coragem pra ativar o blog novamente :3.
Eu e a Letícia estávamos pensando em abandonar o blog, mas eu pensei melhor e apenas o reformei ^u^.
Quanto as novidades, eu vou abrir um quadro aqui no blog, o nome do quadro será "Grupos" {Criatividade mandou beijinhos}, neste quadro toda sexta feira eu irei postar algo sobre determinado grupo, algumas informações sobre os integrantes e alguns MVs dele. Agora mesmo eu vou postar uma pequena matéria sobre  o SNSD pra estrear esse novo quadro, espero que gostem :3 Beijos ^u^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, se não gostou, não precisa comentar! Não use palavrões linguagens obscenas ou sexuais, muito menos ofensias, afinal seu comentário será avaliado para ser postado ;)